Logo

Assalto frustrado termina em tiros e, por pouco, não acontece uma tragédia no Jardim Cambuí

No portão ainda estão as marcas dos dois tiros disparos pelos ladrões. Na memória ficaram as lembranças de uma noite que vai demorar a ser esquecida pela família de Klênia Rosa. A tentativa de assalto aconteceu na noite da última segunda-feira, 23, quando dois ladrões dispararam os tiros na tentativa de levar a moto do tio de Klênia.

Marca dos tiros ficaram no portão da casa / Foto: Alan JunioMarca dos tiros ficaram no portão da casa / Foto: Alan Junio

Já era noite quando a vítima encostou a moto Honda Tornado em frente à casa que fica na Rua América, bairro Jardim Cambuí, e desceu para abrir o portão para guardar o veículo. Quando o portão da casa já estava aberto dois ladrões, também de moto, se aproximaram e anunciaram o assalto.

Por sorte os ladrões não levaram a moto da vítima / Foto: Alan JunioPor sorte os ladrões não levaram a moto da vítima / Foto: Alan Junio

“Para evitar que os ladrões entrassem em casa, ele correu e conseguiu fechar a metade do portão. Os assaltantes atiraram na tentativa de matá-lo, mas, graças a Deus, os tiros acertaram o portão”, conta Klênia que afirma também que a família ainda está com muito medo. "A cidade está um caos. Nós, cidadãos honestos, estamos nas mãos dos bandidos", lamenta.

Com a movimentação os ladrões acabaram fugindo sem levar o moto, mas as marcas no portão não deixarão a família esquecer o ocorrido tão cedo. A vítima registrou o boletim de ocorrência como tentativa de assalto, mas a dupla de assaltantes não foi pega.




Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks