Logo

Polícia já tem suspeito para estupro consumado com aluna que saía da faculdade

A Polícia Militar, PM, já tem um suspeito de ser o autor de um estupro com uma aluna de uma Universidade, consumado na noite da última quinta-feira, 26, quando a vítima saía da aula e esperava a lotação na Rua pedra grande, próximo ao campus. Após ser abusada, T.R.M.B., 19 anos, acionou a PM que encaminhou a vítima ao Hospital Municipal onde foi medicada e liberada posteriormente.

Estupro foi consumado em um lota vago na Rua Santa Luzia / Foto ilustrativa: GoogleEstupro foi consumado em um lota vago na Rua Santa Luzia / Foto ilustrativa: Google

Para a polícia, a vítima disse que estava no ponto de ônibus quando foi abordada por um sujeito com uma faca e que ordenou que a moça demonstrasse ser sua conhecida. Abraçada ao autor, a vítima caminhou por quase sete quilômetros até a Rua Santa Luzia onde o crime aconteceu em um lote vago. 

Depois de cometer o estupro o autor levou a bolsa e o celular da vítima, mas deixou a faca usada para ameaçar a estudante o que pode ajudar na identificação. A PM não divulgou o nome do autor para não atrapalhar as investigações.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks