Logo

PM inicia Operação Evidência tendo em vista minimizar a violência em Sete Lagoas

Nesta manhã, 26, a Polícia Militar e a Guarda Municipal juntamente com outros órgãos de Segurança Pública estiveram presente na Praça Dom Carlos Mota, Praça da Feirinha, centro de Sete Lagoas, para dar início à Operação Evidência, e que acontecerá, também, em todo o Estado de Minas Gerais, intervenção esta que visa minimizar o aumento da violência nos bairros de Sete Lagoas.   

Polícia Militar inicia Operação Evidência / Foto: Alan JunioPolícia Militar inicia Operação Evidência / Foto: Alan Junio 

Segundo a PM, cerca de 150 homens de base, Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal irão reforçar a segurança e reprimir o acometimento do patrimônio público. O Coronel Prates informou sobre as medidas preventivas da operação, “vamos fazer as abordagens, logicamente, detectando algum cidadão infrator e logo em seguida ocorrerão às prisões. Vou dar um exemplo: furtos de celulares, em cada 10 ocorrências, quatro são de roubo de telefone. Estudantes desatentos ou com o aparelho no bolso têm sido um atrativo pelo certo valor agregado. Também estamos trabalhando junto com a população orientando para que esses cuidados básicos sejam tomados”. 

Outras autoridades participaram dessa integração, os vereadores Renato Gomes (PV), o Presidente da Câmara Pr. Fabrício Nascimento (PMN) e o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, Coronel Sílvio Augusto de Carvalho. 

Por Naiara Barbosa



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks