Logo

Assaltante é detido após perseguição policial

Na noite dessa segunda (27), por volta das 22h:30, durante patrulhamento dos motociclistas da GEPMOR (Grupo Especializado Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido) os mesmos avistaram um motociclista com uma arma de fogo na mão. Ao perceber a presença dos policiais o motociclista identificado posteriormente como Robert Celso Moreira dos Santos de 20 anos, guardou a arma na cintura e tentou fugir do local.


Polícia recupera moto roubadaPolícia recupera moto roubada

Robert desobedeceu a ordem de parada dos policiais e iniciou uma fuga, avançando sinais de paradas obrigatórias e transitando pela contramão da direção. Por algumas vezes o motociclista tentou derrubar os policiais que faziam a perseguição com chutes laterais. Algumas viaturas do turno auxiliaram na perseguição.

Ao chegar na Rua Bitula Lanza, Robert caiu, e ao se levantar o indivíduo direcionou a arma para um dos policiais e tentou disparar a arma por duas vezes, entretanto os tiros não foram deflagrados, diante da situação os policiais empreenderam luta corporal com o meliante. Depois de conseguirem imobilizar o homem, os agentes ao consultarem no sistema sobre a motocicleta usada na fuga, uma Honda/CG 125 Fan, foi identificada como objeto que havia acabado de ser tomado de assalto no centro da cidade. A vítima do crime foi localizada e fez o reconhecimento do assaltante.


Arma calibre 32Arma calibre 32

A arma que estava de posse de Robert era um revolver 32, e o mesmo alega que responde processo por homicídio. Alega que cometeu o assalto pois precisava de dinheiro para pagar os honorários do advogado. Diante do ocorrido o homem e a arma foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks