Logo

Grupo é preso em flagrante após arrombar loja de celulares em Sete Lagoas

Na noite de quarta-feira (20), por volta das 23h30, operadores monitoravam através das câmeras integradas o acesso à cidade pela MG-424, quando suspeitaram de dois veículos, um VW/Saveiro e um Fiat Palio entrando em Sete Lagoas.

Logo em seguida os operadores que monitoram as câmeras do “Olho Vivo”, sistema utilizado pela Polícia Militar, identificaram os mesmos transitando pela cidade e passaram a acompanhar toda movimentação.

Rua Emilio Vasconcelos/ Foto: googleRua Emilio Vasconcelos/ Foto: google

Ao chegarem na rua Emílio de Vasconcelos Costa, região central, um dos homens saiu do veículo Saveiro e deitou-se no chão, simulando ser um morador de rua para observar o movimento no entorno. Logo depois, o motorista do mesmo veículo, usando a marcha ré, arrombou a porta de uma loja de operadora de celulares para facilitar a entrada dos outros ladrões.

Toda a ação foi observada pela central da Policia Militar do 25º Batalhão, onde foi acionado as viaturas que abordaram os autores E.I.L.S., 30 anos, G.R.B., 29 anos, E.H.R., 35 anos e a menor L.F.R., 15 anos, prendendo-os em flagrante. Três dos envolvidos são de Belo Horizonte, um de Sete Lagoas. Devido a intervenção da polícia eles não conseguiram roubar nenhum produto da loja. A menor foi apreendida e todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Da redação com 25ºBPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks