Logo

Operação da Polícia Civil cumpre 12 mandados de prisão em Sete Lagoas

Por meio da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Sete Lagoas, deflagrou, nesta quarta-feira (27), a Operação Combate Crime e Roubo. A mesma visou cumprir 12 mandados de prisão, busca e apreensão, deferidos pela Justiça de Sete Lagoas. A ação contou com o comando do Delegado Regional Juarez Ferreira da Luz e o Delegado da Furtos e Roubos Leandro Saraiva, que juntamente com 28 policiais executaram as atividades.

Foto: Polícia Civil - Sete LagoasFoto: Polícia Civil - Sete Lagoas

De acordo com o Delegado Leandro, oito rapazes foram presos, dentre eles, cinco são menores de idade. Os detidos atuavam nos bairros da cidade, praticando roubos e assaltos. Foram encontrados com os detidos produtos proveniente dos crimes, mas não obtivemos a identificação dos mesmos.

Em conversa com a reportagem do SeteLagoas.com.br o delegado ressaltou a importância da população denunciar e registrar os delitos, pois foi através das denúncias que os mandados puderam ser expedidos.

Depois de concluídas as diligências de praxe, os menores apreendidos foram encaminhados ao Centro de Integração do Adolescente (CIA), e os demais ao Presídio Promotor José Costa.


Por Maíra Almeida



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks