Logo

Duas Jovens são ameaçadas e estupradas após pegar carona em festa em Sete Lagoas

Na madrugada desse domingo (28), por volta das 4h, a Polícia Militar foi contatada por uma moça que alegou que suas duas amigas pegaram carona com E.M.S de 27 anos e iriam para sua casa mas até o instante do chamado elas ainda não tinham chegado, e que só naquele momento teria conseguido contato e as vítimas alegaram ter sido estupradas e deixadas em um matagal que não sabiam identificar onde seria.

A moça passou o endereço do autor que reside no bairro Bela Vista, ao chegarem no local os agentes se depararam com o suspeito que quando avistou a viatura tentou fugir em alta velocidade. Sabendo que iria ser cercado, abandonou o carro e prosseguiu a pé entrando em um matagal próximo da sua residência. Intensificou-se o policiamento e um cerco foi montado, mas sem êxito.

Foto IlustrativaFoto Ilustrativa

Nesse meio tempo as vítimas foram encontradas na Avenida Padre Tarcísio próximo ao cemitério parque boa vista. F.F.S de 27 anos e a menor L.C..F.T de 15 anos relataram que estavam em uma festa em um sítio num local conhecido como Mina D’água e que por volta das 03h pegaram carona com o suspeito juntamente com mais um casal, com o combinado de levá-las a casa da amiga. Ao deixar as outras duas pessoas em suas respectivas casas, o suspeito levou as jovens para um matagal e as ameaçou dizendo que estaria armado obrigando- as a tirar suas roupas.

As jovens alegaram que em todo o momento o suspeito cheirava cocaína e não reagiram por medo de serem mortas; ele abusou sexualmente das garotas dentro do veículo. Depois de dar algumas voltas de carro, sob ameaças de que seriam abusadas novamente, em um determinado momento as duas conseguiram fugir e se esconderem no mato, quando conseguiram fazer contato e pedir socorro, andaram em direção às construções até serem encontradas.

Segundo F.F.S, o suspeito ainda lhe roubou R$200 em dinheiro, ambas foram encaminhadas ao Pronto Socorro onde foram medicadas e examinadas, sendo constatado a violência sexual. Uma Conselheira Tutelar compareceu ao hospital e encaminhou a menor até um parente. Elas reconheceram o carro abandonado, e o suspeito encontra-se foragido.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks