Logo

Jovem de Sete Lagoas morre em acidente na BR-040 um dia depois do seu aniversário

Na manhã desse domingo (26), por volta das 09h15, um grave acidente próximo ao KM464 da BR-040 resultou na morte da jovem Graziela Dias Freire, moradora de Sete Lagoas. A vítima dirigia um carro FIAT/Strada Working CE com placa de Belo Horizonte e partiu da cidade de Paraopeba com destino a Sete Lagoas.

O carro ficou totalmente destruído com o impacto / Foto: enviada via WhatsappO carro ficou totalmente destruído com o impacto / Foto: enviada via Whatsapp

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o local do acidente foi próximo da região conhecida como Gineta, na curva que possui nas imediações. Ainda segundo a PRF, a moça seguia pela faixa da esquerda e saiu da pista invadindo o canteiro central, ao voltar a pista de rolamento perdeu o controle da direção e saiu da pista lateralmente à direita. Nesse momento o carro rompeu a cerca de uma propriedade rural e bateu em uma árvore.

Graziela Dias Freire, 26 anos / Foto:FacebookGraziela Dias Freire, 26 anos / Foto:Facebook

No sábado (25), Graziela completou 26 anos de idade. Com a violência da batida, a jovem não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Sete Lagoas.


Por Maíra Almeida com informações da PRF

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks