Logo

Duas mulheres são assassinadas na Norte Sul no Bairro Iraque

Duas mulheres foram assassinadas na noite dessa quarta-feira (29) por volta das 23h. O homicídio aconteceu em um lote vago, às margens da Avenida Norte Sul no Bairro Iraque.

Através de denuncia anônima, foi relatado que duas mulheres estavam baleadas e possivelmente sem vida. A Polícia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. O SAMU compareceu na cena do crime e a médica da unidade constatou os óbitos.

As duas mulheres foram encontradas sem vida no lote vago / Foto:enviada via WhatsappAs duas mulheres foram encontradas sem vida no lote vago / Foto:enviada via Whatsapp

Uma testemunha relatou que ouviu vários disparos e saiu para averiguar, quando se deparou com as duas vítimas caídas no chão. As mulheres foram identificadas como Alexsandra Fausta de Freitas de 39 anos, conhecida como ‘Baiana’ e Irislene das Graças Gomes de 26 anos.

Dois peritos da Polícia Civil compareceram ao local e após os trabalhos realizados foi constatado que a vítima Alexsandra foi atingida por seis tiros na região da cabeça, pescoço e perna. Irislene foi atingida por oito tiros na cabeça e pelo corpo. A perícia encontrou um fragmento de projétil e três estojos de calibre 380.

Segundo informação que foi transmitido à Polícia por parentes da Alexsandra, as vítimas eram usuárias de drogas e estavam vivendo na rua.

Por Maíra Almeida



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks