Logo

Foragido da Justiça do Estado do Espírito Santo é preso na BR-040 próximo a Sete Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite da última sexta-feira (28), o foragido Josué J.V. de 21 anos que seguia viajem como passageiro de um caminhão na BR-040 na altura do Km 449, delimitado município de Caetanópolis.

Josué possuía dois mandados de prisão em aberto/Foto: PRFJosué possuía dois mandados de prisão em aberto/Foto: PRF

O Grupo Tático de Policiamento da PRF de Sete Lagoas em atividades de fiscalização para combate aos roubos de carga, abordou o caminhão Hyundai/HR por volta das 21h15. Durante consultas realizadas sobre o motorista e passageiro, foi constatado dois mandados de prisão em nome de Josué, expedidos pela comarca de Cariacica/ES, por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Ao ser detido pelos agentes, ele confessou que fugiu para Minas Gerais há dois anos e há três meses morava no Bairro Liberdade em Contagem e trabalhava como ajudante de entregas. Relatou que tais crimes foram praticados na disputa pelo controle de pontos de venda de drogas na cidade de Cariacica. O caminhão, carga e motorista estavam em situação legal e foram liberados. Josué foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks