Logo

Acidente de trânsito tem desfecho trágico e vítima morre com parada cardíaca

Na noite dessa quinta-feira (29) um acidente no Bairro Boa Vista entre um carro e uma moto agitou os moradores da região.

Por volta de 20h, o 1° Sargento do Exército Brasileiro Carlos dos Santos Barbosa, de 40 anos, transitava em sua motocicleta na Rua Coronel Randolfo Simões sentido centro/bairro. Como passageiro, o homem levava seu filho na garupa, cujo a idade não foi informada.

A moto bateu no farol do carro que fazia uma conversão proibida/Foto: enviada via WhatsappA moto bateu no farol do carro que fazia uma conversão proibida/Foto: enviada via Whatsapp

Ao prosseguir após passar por um semáforo, um carro que vinha no sentindo contrário tentou entrar à esquerda na Rua Sergipe colidindo com a motocicleta. No cruzamento existe uma placa de sinalização proibindo a conversão à esquerda, no entanto o condutor do carro alegou que não viu a placa.

O motorista do veículo, um jovem de 24 anos, confirmou à polícia que iria entrar na Rua Sergipe, e não viu o condutor da motocicleta no momento da conversão. Alegou ainda que a placa com a proibição está apagada.

Duas equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceram no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal.

Algumas pessoas de aglomerara no local do acidente/Foto:enviada via WhatsappAlgumas pessoas de aglomerara no local do acidente/Foto:enviada via Whatsapp

No entanto, o homem sofreu uma parada cardíaca e morreu antes de chegar no Pronto Atendimento, ele apresentava escoriações nos antebraços e no joelho. Seu filho, sofreu dois cortes no pescoço e tinha alguns ferimentos pelo corpo.

O jovem motorista do carro foi preso em flagrante porque não possui Carteira Nacional de Habilitação e nem permissão para dirigir. O carro foi apreendido pois estava com os documentos de licenciamento relativos ao ano de 2014.

Por Maíra Almeida



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks