Logo

Um homicídio e três tentativas marcam o fim de semana em Sete Lagoas

Neste último sábado (23) foram registrados um homicídio e três tentativas em quatro bairros de Sete Lagoas, todos por disparos de arma de fogo. O primeiro crime foi ainda na primeira hora do dia, no Ondina Vasconcelos de Oliveira, na porta da casa da vítima. 

O jovem L.O.C, de 25 anos, estava na porta de sua casa quando os disparos foram efetuados. Ele foi levado ao Hospital Municipal com aproximadamente sete perfurações provenientes de arma de fogo. De acordo com a PM, haviam perfurações no portão da garagem e muro da residência, que fica na Rua Vereador Geraldo Augusto.

A PM  ainda informou que no local do fato foram localizados 12 estojos deflagrados de munição cal.380 e um projétil do mesmo calibre. Ninguém soube informar a motivação do crime. O autor dos disparos também não foi identificado.

Segunda tentativa:

A segunda tentativa de homicídio aconteceu uma hora depois, às 2h, na Rua Joana Batista Barcelos esquina com a Avenida Marechal Castelo Branco. O pai da vítima informou a PM que encontrou o filho baleado e o levou para a unidade de saúde. Ele disse ter sido avisado por pessoas que passaram no local e viram o jovem.  Ainda segundo o pai, seu filho não soube dar detalhes do acontecido. 

Atendimento do terceiro crime do dia/ Foto: enviada por leitorAtendimento do terceiro crime do dia/ Foto: enviada por leitor

O homicídio:

O terceiro crime aconteceu no bairro Belo Vale, por volta das 8h30. A vítima Robson Luiz Moreira da Cruz, foi atingida por dois tiros, no abdômen e braço. Ele relatou que estava saindo da padaria quando foi surpreendido por dois moradores da região, e que um deles teria efetuado disparos de arma de fogo no intuito de matá-lo.

Uma testemunha achou Robson caído e chamou o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). Segundo a PM, antes de ser atendido a vítima identificou os autores dos disparos e afirmou que havia tentado matar os dois alguns dias antes, porque os mesmos teriam assaltado e matado sua mãe.

A polícia informou que nenhum morador quis falar sobre o fato. “A região encontra-se em guerra de tráfico de drogas e estes temem represálias por parte dos infratores”, explicaram.

Robson foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.

Terceira tentativa:

A terceira tentativa de homicídio foi registrada por voltas das 17h30, na Rua Vereador João Saturnino, bairro Nova Cidade. Segundo informações anônimas, alguns indivíduos em um veículo Honda Civic de cor escura, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo que atingiram dois homens em um Citroen C4 Pallas, de cor prata, que estava parado na rua.

Uma das vítimas foi atingida por três tiros nas costas, o outro teve perfuração na altura da mandíbula,  no ombro, na coxa direita vindo a perfurar a veia femural, e cinco perfurações nas nádegas. Os dois foram levados para o Hospital Municipal.

A esposa de uma das vítimas disse que o marido suspeita de quem pode ter realizado os disparos. No local dos disparos a perícia recolheu no chão doze capsulas calibre .380.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks