Logo

Homem rouba celular e se esconde debaixo da cama na central do SAMU

Um homem invadiu o alojamento feminino da central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na madrugada desta segunda-feira (1) e foi encontrado escondido debaixo de uma cama. W.P. S., de 18 anos, chegou a ser preso no domingo (31) por furtar uma moto, mas acabou sendo liberado por não se enquadrar nos critérios do flagrante.

De acordo com um funcionário do SAMU, o homem pulou a janela aproveitando que as viaturas estavam em ocorrência, mas foi surpreendido quando uma unidade chegou à base. “Quando ouviu a movimentação, ele já tinha furtado um telefone celular e aberto várias bolsas. Uma funcionária sentiu falta do seu telefone e chamou algumas colegas para procurar, e adivinhem o safado foi encontrado debaixo da cama.”

Homem foi amarrado até a chegada da polícia/ Foto: enviada via whatsappHomem foi amarrado até a chegada da polícia/ Foto: enviada via whatsapp

O celular da vítima foi localizado no bolso da bermuda de W.P. S. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo o autor conduzido a unidade policial para demais providências, juntamente com o celular subtraído. O autor foi solto pela segunda vez, também pelo mesmo motivo.

No domingo (31), um policial viu este mesmo homem empurrando uma motocicleta para um matagal, em um lote vago na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro CDI II, por volta das 15h. Ele aguardou o homem sair e acionou apoio pelo 190.

Segundo o policial, W.P.S. declarou que havia pegado o veículo na Rua Geraldo Ramos da Fonseca, de um homem que o devia R$ 1,3 mil. Disse ainda, que sempre fazia a cobrança, mas que ele negava-se a pagar, por isso teria furtado a motocicleta que posteriormente pretendia queimar.

O homem deixou a moto no matagal e disse que depois pretendia queimá-la/ Foto: enviada por leitorO homem deixou a moto no matagal e disse que depois pretendia queimá-la/ Foto: enviada por leitor

A polícia não conseguiu encontrar o suposto dono da moto indicado pelo autor, nem foi atendida por ninguém no endereço informado. O veículo foi removido para o pátio do Auto Socorro Fênix, credenciado da Polícia Civil, e o autor do furto foi preso.

No mesmo dia, outro homem dizendo ser o dono da motocicleta apresentou a documentação e relatou que havia deixado o veículo estacionado na Rua Geraldo Ramos da Fonseca, bairro CDI II, e quando voltou percebeu que ela não estava lá. Ele afirmou que não conhece, nem tem nenhum tipo de relação com o autor do furto.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks