Logo

Mulher de 62 anos sofre segunda tentativa de homicídio e diz estar jurada de morte

Uma mulher de 62 anos, R.M.S, foi atingida com cinco disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (12), na Rua Ipanema, bairro Vista dos Lagos em Sete Lagoas. A idosa sofreu duas perfurações no tórax, duas no abdômen e uma na perna. 

Rua Beco Ipanema, bairro Vista dos Lagos em Sete Lagoas / Foto: Reprodução / GoogleRua Beco Ipanema, bairro Vista dos Lagos em Sete Lagoas / Foto: Reprodução / Google

Segundo testemunhas, dois indivíduos entraram na residência da vítima, depararam com a idosa na cozinha e em seguida efetuaram os disparos. Há 20 dias, a mesma senhora sofreu a primeira tentativa de homicídio na cidade de Pedro Leopoldo, sendo baleada na coxa direita. 

R.M.S foi encaminhada para o Hospital Municipal e informou para a PM que os indivíduos que tentaram matá-la em janeiro, são os mesmo criminosos da madruga de hoje (12). 

Ainda de acordo com a vítima, a motivação pode estar ligada a registros de ocorrência feito por ela referente aos autores dessas agressões, devido a um furto em sua residência. A vítima reconheceu os bandidos e afirmou que eles haviam prometido matá-la e que voltaram para cumprir a promessa.



Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks