Logo

Após mal entendido, irmãos são baleados na saída de casa de show

Dois irmãos foram baleados na saída da casa de shows Celeiro da Viola, na noite desse domingo (22), por volta das 23h, na Avenida Sabará, bairro Interlagos, em Sete Lagoas. A ação se deu após um mal entendido dentro do espaço.

Uma das vítimas, A. J. M. A., de 26 anos, teria se aproximado de um cidadão conhecido como Dedé achando ser uma outra pessoa, o pegou pelo cabelo e pronunciou palavrões, quando percebeu o engano, pediu desculpas, que não foram aceitas, dando origem a uma briga.

O irmão do ofensor, A. M.S., de 17 anos, tentou separar a briga e foi ameaçado de morte por Dedé. Dentro do estabelecimento as coisas foram resolvidas, mas quando saíram da casa de shows, o cidadão ofendido disparou vários tiros contra as vítimas.

O irmão mais velho teve quatro perfurações na face, duas no braço direito, duas no braço esquerdo, duas na perna direita, duas na perna esquerda e dois no tórax, foi atendido pelo SAMU e transferido para Belo Horizonte. Já o mais novo, teve uma perfuração na perna esquerda, ficando em observação no Hospital Municipal.

Um dos irmãos foi transferido com estado grave de saúde para hospital de Belo Horizonte / Foto: enviada pelo whatsapp da redação (31) 9 9342-8924Um dos irmãos foi transferido com estado grave de saúde para hospital de Belo Horizonte / Foto: enviada pelo whatsapp da redação (31) 9 9342-8924

Entenda o caso


De acordo com uma garota de programa que estava com Dedé no Celeiro, após a briga, ele a pegou pelo braço e a levou até o carro, falando para ela esperá-lo. Em seguida, ele pegou um objeto e voltou para a entrada da casa de shows. Ela ouviu barulhos, mas não sabia do que se tratava. Dedé voltou nervoso, a deixou no Motel Poseidon e fugiu.

A Polícia Militar após ser informada por testemunhas de que o suspeito trabalhava na Boate Poseidon e conduzia uma pick up Saveiro de cor vermelha, foi até o local e se deparou com o veículo. Após receber ordem de parada, o condutor fugiu pela Avenida Norte Sul. Neste momento, um cerco foi montado até que, na Avenida Levindo Damásio, bairro Montreal, ele perdeu o controle do carro, bateu na calçada e fugiu a pé pelas mediações do bairro. No automóvel foram encontrados uma pistola 58, cal. 380, e um carregador vazio. O homem não foi pego.


Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks