Logo

Policiais de Paraopeba cumprem mandados judiciais e suspeito continua foragido

Policiais Civil e Militar de Paraopeba realizaram operação conjunta nessa quinta-feira (14), no combate ao crime na cidade. Em três bairros foram apreendidos vários materiais e indivíduos foram presos por tráfico de drogas, homicídio duplamente qualificado, dentre outros crimes. 

No bairro Dom Cirilo, um automóvel GM/Vectra GLS, foi apreendido por ser utilizado para venda de drogas.

Em seguida, no bairro Industrial, o proprietário do Bar do Vil, V. P. N., de 42 anos, foi preso, por permitir o tráfico de drogas em seu estabelecimento. O indivíduo ainda mantinha e comercializava cigarros de fabricação estrangeira. Ele teve o estabelecimento fechado e responderá por crime de contrabando.

O bar foi fechado e o proprietário responderá por crime de contrabando / Foto: Divulgação/4 DRPCO bar foi fechado e o proprietário responderá por crime de contrabando / Foto: Divulgação/4 DRPC

Em uma residência no bairro Nossa Senhora do Carmo foi efetuada a prisão preventiva de J. F. A. S., de 24 anos, suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores. No local ainda foram apreendidos pássaros da fauna silvestre, configurando crime ambiental. O esposo da autora, Guilherme Gomes da Silva, de 27 anos, é foragido da Justiça. Informações sobre a sua localização deve-se entrar em contato com a polícia pelo 190.

Guilherme Gomes da Silva foragido da polícia / Foto: Divulgação/4 DRPCGuilherme Gomes da Silva foragido da polícia / Foto: Divulgação/4 DRPC

Ainda no mesmo bairro, D. W. S., de 21 anos, e W. F.S., de 30 anos, foram presos com suspeita de terem cometido homicídio duplamente qualificado, ocorrido em fevereiro deste ano, em Paraopeba.

A operação policial foi pautada através de mandado de prisão preventiva, os homens foram encaminhados ao presídio de Sete Lagoas e a mulher foi direcionada para o presídio local.


Da Redação com 4 DRPC



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks