Logo

Menor usa tênis furtado horas após arrombar loja em Prudente de Morais e é apreendido

Na madrugada dessa terça-feira (19), o alarme acionado em uma loja na região central de Prudente de Morais levou a Polícia Militar a constatar o arrombamento e furto de diversos produtos do estabelecimento.

Material furtado e apreendido pela PM em Prudente de Morais / Foto: Ascom PMMaterial furtado e apreendido pela PM em Prudente de Morais / Foto: Ascom PM

Em contato com o dono, a PM teve acesso às imagens da câmera de segurança e conseguiu identificar o autor, que havia cometido outro furto no local em data anterior, iniciando o rastreamento da área.

Mais tarde, por volta das 9h, durante patrulha no bairro São João II, a polícia foi informada que um indivíduo suspeito estava na Rua João Batista da Cruz usando um tênis semelhante ao que havia sido furtado da loja. O dono estabelecimento confirmou que se tratava de um dos objetos levados e que o jovem era o mesmo que aparecia nas imagens de segurança.

Diante disso, a polícia se dirigiu à residência do menor, onde foi mostrado à mãe o vídeo da ação. O jovem confessou que havia furtado materiais da loja nesta e em outra ocasião, há menos de 15 dias. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia juntamente com todo o material recuperado.


Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks