Logo

PRF apreende condutor e veículo com documentação adulterada na BR-040

Na noite dessa quarta-feira (20), por volta das 20h, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRB) de Sete Lagoas, abordaram o veículo Fiat/Weekend Adventure, de cor verde, no km 470 da BR-040. O veículo era conduzido por F.S.C., 32 anos, morador de Betim, tendo como passageira sua esposa, J.A.D.G., 26 anos.

De acordo com a PRF, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor levantou suspeitas na equipe. Em verificação no site do Detran/MG, constatou-se haver emissão do documento em 2016, embora o apresentado fosse 2015.

Veículo apreendido pela PRF e encaminhado para pátio do socorro / Foto: ASCOM PRFVeículo apreendido pela PRF e encaminhado para pátio do socorro / Foto: ASCOM PRF

Após minuciosa verificação nos sinais identificadores do veículo, observou-se a adulteração de vários deles. Além disso, foi encontrado um registro de representação de possível clonagem do veículo, com notificações de multas em Minas Gerais.

O condutor relatou ter comprado o automóvel em Belo Horizonte, tendo pago R$ 28 mil como entrada e assumido um financiamento de 36 parcelas mensais, no valor de R$ 800. O veículo teria sido adquirido de um conhecido, a quem eram pagas as prestações. Ele ainda alegou desconhecer a adulteração dos sinais identificadores.

F.S.C. foi conduzido à Polícia Judiciária, onde houve a lavratura do flagrante. O autor possui registro criminal por porte ilegal de arma de fogo. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado, em Sete Lagoas.


Da Redação com Ascom PRF



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks