Logo

Jovem desaparecido inventa sequestro e acaba preso em Sete Lagoas

O jovem que estava desaparecido desde a última terça-feira (29) (relembre aqui) foi encontrado e preso nesta quinta-feira (1°) após assumir participação em assalto.

A Polícia Militar foi acionada nessa manhã por uma suposta testemunha que teria encontrado D.J.C.D.S. na estrada de terra que liga a Rua Professor Abeylard ao bairro Goiabeiras.

De acordo com a testemunha, o jovem havia sido abordado por quatro indivíduos armados, quando saía do trabalho, e levado para uma fazenda, onde ficou preso em cativeiro. Para a PM, ele contou que foi deixado na estrada pelos sequestradores e conseguiu pedir ajuda.

Os autores foram encontrados em uma casa na Rua João Batista Fernandino, onde estavam materiais roubados em uma loja de roupas e acessórios / Foto: Google MapsOs autores foram encontrados em uma casa na Rua João Batista Fernandino, onde estavam materiais roubados em uma loja de roupas e acessórios / Foto: Google Maps

Levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o jovem foi examinado pelo médico de plantão, que informou que ele estava em bom estado de saúde e não apresentava sinais de sequestro.

D.J.C.D.S. então assumiu para o médico que inventou a história para encobrir um roubo feito com o seu veículo na terça-feira, junto com outros três comparsas.

Os autores foram encontrados em uma casa na Rua João Batista Fernandino, onde estavam materiais roubados em uma loja de roupas e acessórios. Eles foram reconhecidos pela vítima.

R.S.D.R.A., 20 anos, R.M.D.R.C, 18 anos, P.H.G.S., 19 anos e D.J.C.D.S., 22 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks