Logo

Caso de adolescente que estava desaparecida ganha novos rumos

Após quatro dias de busca, a Polícia Civil de Sete Lagoas encontrou a jovem L.P.S., 13 anos, nas margens da rodovia MG-424, limites do município de Matozinhos. A adolescente estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (12).

Segundo depoimento da vítima à Polícia Civil, no primeiro momento ela teria sido sequestrada próximo a sua residência. A mãe da adolescente teve acesso a áudios da filha recebendo ameaças de um homem e por isso registrou ocorrência na delegacia de Atendimento à Mulher.

Foto ilustrativa: olimpia24horas.com.brFoto ilustrativa: olimpia24horas.com.br

Em depoimento posterior, a adolescente disse que viajou voluntariamente à região de Matozinhos e foi conduzida para um imóvel na zona rural, onde relatou ter sido mantida em cárcere privado e ter sofrido violência física, psicológica e sexual.

A delegada de Atendimento à Mulher, Daniela dos Santos Silva, informou que o caso passará para a delegacia de Matozinhos, uma vez que não houve crime em Sete Lagoas. A apuração seguirá sob o comando da outra delegacia para elucidar o acontecido, identificar e localizar os envolvidos no caso.


Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks