Logo

Corpo encontrado no Itapuã é de morador de Pedro Leopoldo que estava desaparecido

A Polícia Civil de Sete Lagoas confirmou que o corpo encontrado no bairro Itapuã, em Sete Lagoas, na tarde de ontem (8), é de Roberto Elísio Ferreira Melo, de 44 anos, morador de Pedro Leopoldo.

De acordo com o delegado civil, Alexandre Vianna Corrêa, a vítima foi executada com três tiros na cabeça e enterrada em uma cova rasa coberta com folhas em uma mata de difícil acesso.

Roberto Elísio foi executado com três tiros na cabeça e enterrado em uma cova rasa / Foto: Divulgação Roberto Elísio foi executado com três tiros na cabeça e enterrado em uma cova rasa / Foto: Divulgação

As investigações da polícia apontam que a vítima mantinha contato há cerca de dois meses com uma jovem de 17 anos pelas redes sociais e que a menina teria o atraído para Sete Lagoas. G.B.S., de 21 anos, namorado da menor, e mais três pessoas são apontados pela polícia como responsáveis pelo crime.

Ainda segundo a polícia civil, G.B.S. monitorava as redes sociais da namorada e teria descoberto as trocas de mensagens entre ela e a vítima. “Existe há possibilidade do namorado ter armado uma emboscada para Roberto Elísio ou para ser roubado ou para matá-lo. O inquérito foi instaurado como roubo e com a localização do corpo estou classificando como latrocínio, pois todos os bens dele foram subtraídos”, disse o delegado.

O carro da vítima, modelo VW /Gol, foi abandonado na semana passada, no bairro Boa Vista. O caso é tratado como latrocínio e com a possibilidade de haver motivação passional.

A menor foi ouvida duas vezes e apresentou versões contraditórias, mas não admitiu o caso. O corpo de Roberto Elísio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para a família no decorrer desta quinta-feira (9).

G.B.S., autor dos disparos, teve a prisão decretada e está foragido. Até o momento, nenhum envolvido foi preso.


Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks