Logo

Policiais prendem trio com carro roubado na BR-040, em Caetanópolis

Na madrugada de hoje (26), por volta de 2h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia três indivíduos em atitudes suspeitas em um veículo Fiat/ Fiorino, próximo a um posto de combustíveis em Caetanópolis. De acordo com os militares, o carro era roubado e estava com a placa adulterada.  

Foto: 25º BPM Foto: 25º BPM

Após a denúncia, policiais foram até o local, mas não constataram nenhuma irregularidade. Durante rastreamento pela BR-040, os agentes visualizaram o carro, e deram ordem de parada. Os indivíduos desobedeceram e fugiram pela rodovia.  

Na fuga, os militares realizaram uma operação de cerco com a Polícia Rodoviária Federal e abordaram os três indivíduos. No interior do carro foram encontrados um alicate tesoura e celulares.

Também foi constatou que o automóvel havia sido roubado nessa quinta-feira (25) e estava com a placa adulterada. Os autores L.H.C.F., 25 anos, C.A.S.M., 20 anos, e R.N.S., 29 anos, informaram à polícia que estavam no posto de combustíveis com a intenção de furtar caminhões.

O trio foi preso e conduzido à delegacia com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido para o pátio socorro da cidade.

Da Redação com 25ºBPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks