Logo

PM faz apreensão de 340 quilos de maconha no alto da Serra de Santa Helena

Através de uma denúncia anônima recebida pela 19ª Copanhia de Policiamento Especializado, na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 16h30, a Polícia Militar apreendeu 340 quilos de maconha no alto da Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas. A droga estava num barracão, em um sítio que fica no alto da serra.

Polícia Militar após denúncia apreende 340 quilos de maconha na Serra de Santa Helena/Foto: DivulgaçãoPolícia Militar após denúncia apreende 340 quilos de maconha na Serra de Santa Helena/Foto: Divulgação


Também foram apreendidos um celular e R$ 20 em dinheiro. No interior do imóvel foram localizados uma balança de pesagem, quatro pacotes de sacos plástico e 662 tabletes de maconha, totalizando 340 kg da droga.

Na operação foi preso M. H. O , 19 anos, da cidade de Contagem, que disse ter sido contratado para tomar conta da droga, conforme informações do Ten. Ronaldo. O preso foi conduzido para o Presídio de Sete Lagoas e a Polícia está atrás de outro suspeito que seria o dono da droga.

Foto: 25º BPM Foto: 25º BPM


Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks