Logo

PRF prende dois por tráfico na BR 040

Durante ronda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas proximidades do Km 479 da BR 040, nessa noite de segunda-feira (18), foi dada ordem de parada a um Ford Ka cor preta, com placa de Paraopeba. Ao perceber a presença da viatura, o motorista fugiu sentido Brasília.

Foto: divulgação PRF Sete LagoasFoto: divulgação PRF Sete Lagoas

Durante o acompanhamento, foi visualizado pela equipe de policiais, que de dentro do Ford Ka, o passageiro jogou pela janela um embrulho no acostamento. Próximo ao km 473, o veículo foi abordado, estando em seu interior o motorista W. da S. C., 43 anos e o passageiro identificado por A. J. M. de O., 27 anos.

Foi realizado a busca no veículo e no local que foi abandonado o embrulho, sendo localizado no acostamento, um tablete grande e outro de tamanho pequeno de maconha. Indagados os envolvidos sobre a propriedade da droga, os mesmos se mantiveram calados.

Foi dada voz de prisão aos autores e eles foram conduzidos perante a autoridade policial judiciária de Sete Lagoas. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado local. Os envolvidos moram em Sete Lagoas: W. da S. C. já foi condenado por tráfico ilícito de drogas e responde outros inquéritos pelo mesmo crime. Já  A. J. M. de O., responde por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Da redação com PRF Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks