Logo

EXCLUSIVO: PM pode ter executado mulher no bairro Riacho do Campo

Uma mulher que aparenta ter entre 18 a 20 anos foi morta às margens de uma estrada que dá acesso ao bairro Riacho do Campo, entre Inhaúma e Sete Lagoas e também à BR 238. O acusado de tê-la assassinado seria um policial militar lotado em Belo Horizonte.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (16). O homem teria levado a mulher até o local e lá foi executada. Testemunhas viram uma moto Yamaha Fazer, de cor preta, trafegando pelo local, além de terem visto o homem e a mulher conversando antes do crime. Não foram encontrados com a vítima identificação, tendo seu corpo levado para uma funerária em Sete Lagoas.

Foi feito o rastreamento do autor, já que testemunhas anotaram a placa da moto. Ela pertence a um cabo lotado no 34° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Caiçara, em Belo Horizonte.

Na busca, também foi solicitado imagens das câmeras da concessionária da BR040, onde se nota que a motocicleta usada pelo suspeito é vista nos pontos de pedágio em pelo menos duas vezes: uma às 16h30 vindo sentido Sete Lagoas, com a vítima na garupa, e às 18h retornando à BH, sozinho.

O policial suspeito do caso foi encontrado e se apresentou em Sete Lagoas. Ele relatou que não conhecia a vítima, e que no momento do crime, teria levado sua esposa à uma clínica, no bairro Barreiro, na capital, e depois a deixado em casa e em seguida ido até o Clube de Cabos e Soldados, onde ficou até às 18h30.

Observando nas imagens do suspeito cedidas pela Via 040, foi notado que ele usava pulseiras, anel e relógio, além de estar trajando uma blusa de couro escura e luvas. Todos estes adereços foram encontrados com o militar, e estão apreendidos para a investigação, já que são considerados como prova do crime.

Segundo informações conseguidas com exclusividade pelo SeteLagoas.com.br, a jovem assassinada seria Ana Moreira de Souza, e moraria perto de onde o militar estaria lotado - e ela poderia estar grávida do mesmo. Ela morava perto do batalhão onde o cabo era lotado.

O cabo da PM até o momento está sob custódia no 18° Batalhão da PM em Contagem.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks