Logo

Mulher é morta e dois homens são baleados em motel no centro de BH

Uma mulher foi morta a tiros e dois homens ficaram feridos na madrugada desta segunda-feira (20) dentro de um motel na avenida Santos Dumont, no centro de Belo Horizonte.

Mulher, de 25 anos, foi assassinada no motel Venus, no centro de BH/Foto: OTMulher, de 25 anos, foi assassinada no motel Venus, no centro de BH/Foto: OT

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 1h41 e encontrou no local a vítima Juliendeson de Oliveira Ribeiro, de 18 anos, ainda consciente, com um ferimento nas costas provocado por bala. O rapaz disse aos militares que a mulher morta se chamava Jenifer, de 25 anos. Ela não carregava documentos e, por isso, a corporação ainda não conseguiu confirmar a identidade dela. Já o outro homem, que teve um ferimento no pescoço, também causado por bala, foi identificado apenas como Mateus, de 28 anos.

Segundo relatos de Julienderson à polícia, Mateus e Jenifer seriam namorados. Ainda conforme a vítima, o autor dos disparos é um homem conhecido como “Paulista”, de aproximadamente 26 anos. Ele teria o cabelo pintado de vermelho e uma tatuagem no rosto.

Julienderson ainda afirmou que a motivação do crime seria um acerto de contas entre “Paulista” e Mateus. A vítima, no entanto, não soube explicar aos policiais qual seria a desavença entre eles e também não disse porque estava no motel com o casal.

O suspeito não foi localizado pela polícia. Investigadores estiveram no motel e o corpo da mulher encaminhado para o IML, o Instituto Médico Legal. Julienderson e Mateus foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A unidade de saúde não informou o estado de saúde dos dois, mas a polícia confirmou que Mateus foi levado direto para o bloco cirúrgico ainda na madrugada.

De acordo com a polícia, a vítima Jennifer tem a pela branca, cabelos pretos e uma enorme tatuagem de um dragão na região do abdômen.
Da Redação com OT



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks