Logo

Operação das Polícias Militar e Civil prendem assaltante violento que agia na zona rural

A Polícia Militar em operação com a Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-fera (21) um homem acusado de fazer diversos assaltos em fazendas de Sete Lagoas e região, usando de requintes de crueldade. B.H.B, de 25 anos, foi preso na casa da namorada C.G.S, de 24 anos. A mãe de C.G.S., também foi levada à prisão.

Foto: divulgação leitor / via WhatsAppFoto: divulgação leitor / via WhatsApp

O homem já era monitorado pelas autoridades por conta da sua atuação violenta. B.H.B., agredia as vítimas e as ameaçava de morte, além de amordaçá-las durante os roubos, que duravam horas, nas zonas rurais de Sete Lagoas, Cachoeira da Prata e Cordisburgo.

Quando a Polícia foi até a casa de C.G.S, o homem tentou fugir com uma arma calibre 380, pulando muros de casas vizinhas, mas sendo capturado pela PM. Enquanto isso, sua namorada e a mãe, I.G.A., de 47 anos, tentaram impedir o trabalho dos agentes em entrar na casa para capturar B.H.B., sendo presas.

O autor (que tinha mandado de prisão em aberto) confessou os assaltos e que fazia isso em bandos - já estavam sendo planejados por ele e comparsas mais roubos, que usavam uma moto para monitorar possíveis locais para as ações. Em interrogatório, B.H.B. disse o paradeiro de uma das armas que ele e seu grupo haviam roubado nas ações, sendo encontrada em uma grota no bairro Santa Luzia.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks