Logo

Ministério Público denuncia autor do assassinato de Kelly Cadamuro, jovem da carona

Autor do assassinato de Kelly Cadamuro, de 22 anos, que ofereceu carona em um grupo do WhatsApp, Jonathan Pereira do Prado, de 33, foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais, nesta segunda-feira (20), pelos crimes de latrocínio – roubo seguido de morte –, ocultação de cadáver e estupro.

Autor do crime de Kelly Cadamuro foi denunciado pelo MP/Foto: DivulgaçãoAutor do crime de Kelly Cadamuro foi denunciado pelo MP/Foto: Divulgação

O crime aconteceu no dia 1º de novembro, quando a vítima seguia de São José do Rio Preto, em São Paulo, para Itapagipe, no Triângulo Mineiro.

O réu foi denunciado também por ter fraudado o processo, com os agravantes de ser reincidente e de ter cometido o crime por meio cruel, em estado de embriaguez preordenada e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Também foram denunciados outros dois homens por receptação de produtos do crime. A denúncia foi encaminhado à Justiça, e, se for aceita, seguirá para abertura de uma ação penal.

A corporação ainda aguarda os resultados do exame laboratorial para confirmar se houve conjunção carnal na vítima, que teria sido estuprada.

RÉU CONFESSO

Prado, que confessou à polícia ter matado Kelly para roubar o carro dela, nega que tenha abusado sexualmente da jovem. Ele está preso em uma cela separada no Presídio de Frutal, no Triângulo Mineiro, onde ficará até o final do julgamento.

Kelly era da cidade paulista de Guapiaçu e avisou no grupo que estava a caminho de Itapagipe. Quando ela disse que viajaria, o suspeito inventou que precisaria ir para a mesma cidade para conseguir ir com ela.

Da Redação com OT



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks