Logo

Mulher é morta a tiros após levar filho à creche; ex é o suspeito

A Polícia Civil procura por um homem, de 23 anos, suspeito de ter matado a ex companheira, de 20, com quatros tiros, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, na manhã desta terça-feira (21).

A jovem estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por dois homens de moto que dispararam diversas vezes contra ela/Foto: ReproduçãoA jovem estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por dois homens de moto que dispararam diversas vezes contra ela/Foto: Reprodução

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a jovem estava a caminho do trabalho, depois de deixar o filho, de 4 anos em uma creche, quando foi surpreendida por dois homens em um moto, na avenida Principal, 1003, no bairro Residencial Bethânia, que atiraram diversas vezes contra à jovem.

As suspeitas é de que o ex dela, Vennon Rodrigues de Oliveira e o irmão dele, Izaias Dias Simão, 21 anos, tenham cometido o crime.

De acordo com a PM, o Samu foi acionado, mas, a jovem, que foi baleada com dois tiros na cabeça, um no pescoço e um na barriga, não resistiu e morreu.

Conforme relatos de testemunhas, os dois homens fugiram em direção ao bairro Águas Claras, na cidade.

Com auxílio de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar a placa da moto, modelo Falcon, de cor preta e identificar o proprietário. O dono da moto, de 26 anos, contou à PM que na noite desta segunda-feira, teria emprestado o veículo ao ex marido da jovem.

Ainda segundo a PM, a vítima que tinha desavenças com o ex por causa da guarda do filho, em 2013, teria ido à corporação duas vezes para fazer registros contra o homem.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da redação com OT



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks