Logo

Polícia desarticula quadrilha de roubo a banco e mata dois bandidos em Montes Claros

Forças de segurança de Minas Gerais, Bahia, Goiás, Paraná, Sergipe e do Distrito Federal desarticularam na madrugada deste domingo uma quadrilha especializada no roubo a bancos e caixas eletrônicos. O grupo planejava uma nova investida a um carro forte na Região de Montes Claros.

Material encontrado com a quadrilha na ação deste domingo/Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoMaterial encontrado com a quadrilha na ação deste domingo/Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois suspeitos morreram e três foram presos. Eles foram identificados como Jean Carlos de Barros Dantas, o Bereberê, (chefe do bando), e Aldenir Quirino de Sá, conhecido como Galeguinho de Senhora, foragido da Justiça por roubo a banco. Os presos são Naelbe Bezerra, Júlio da Silva e Yago Nunes de Souza.

"Tem quatro pms mortos na conta dessa quadrilha. Isso tanto de Goiás quanto da Bahia", informou o Major Santiago, chefe da sala de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais.

Em poder da quadrilha foram apreendidos cinco fuzis, sendo um calibre.50, duas pistolas 9mm, farta munição, aproximadamente 20kg de explosivos, veículos, uma chapa de aço que seria instalada no veículo a ser utilizado na ação, bem como outros equipamentos que seriam empregados no roubo.

“A quadrilha desarticulada por completo no dia de hoje é responsável por ações que vitimaram Policiais Militares no Estado da Bahia e no Estado do Ceará”, diz comunicado da PM de Minas.

Da Redação com IT



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks