Logo

Assaltantes são presos em Pedro Leopoldo durante operação imediata feita pela PM

Nessa terça-feira (23) aconteceu um assalto a um estabelecimento comercial em Pedro Leopoldo, no qual dois indivíduos, um deles armado, roubou do proprietário a quantia de R$90,00 e de outras duas vítimas, dois aparelhos celulares.

Foto: 19ªRPMFoto: 19ªRPM

Os autores fugiram em um veículo VW Gol, de cor cinza, em direção à MG 424. As equipes policiais imediatamente iniciaram uma Operação de Cerco/Bloqueio e uma guarnição conseguiu abordar o veículo no bairro Vista Alegre.

O carro estava ocupado por três indivíduos, E.J.P.A. de 25 anos; B.C.S.A. de 20 anos e D.R.A.M. de 20 anos.

No interior do veículo foram localizados os materiais roubados e as vítimas reconheceram os autores como sendo os responsáveis pela execução do crime.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Os materiais recuperados e a arma de fogo utilizada no assalto também foram encaminhados para a Delegacia. O veículo utilizado no crime foi removido para o Socorro credenciado.

Da Redação Com 19ªRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks