Logo

Em diligências sobre duas ocorrências, PM recupera dois veículos e prende três autores

Durante patrulhamento realizado pelo bairro Vapabuçu na manhã de terça-feira (19), os militares depararam com o veículo GM/Prisma, de cor prata, sendo que ao tentar abordá-lo, o condutor do veículo evadiu pela contramão de direção da via.

Foto: 19ªRPMFoto: 19ªRPM

Os militares acompanharam o veículo, tendo então o condutor jogado o carro para cima da guarnição. O suspeito continuou fugindo em alta velocidade vindo a adentrar em um pasto e colidir em um buraco. O autor/condutor D.L.M. de 23 anos começou a fugir a pé, sendo o mesmo abordado e preso. Ao ser realizado consulta no sistema de dados da polícia civil foi constatado que possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

No decorrer da ocorrência também foi abordado próximo ao local, no Bairro Distrito Industrial, o veículo Hyundai/IX-35, de cor preta, onde foi constado que o veículo era clonado. O carro era conduzido por W.A.C. de 34 anos tendo como passageiro A.P.S. de 25 anos.

Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, CNH e CRLV, o condutor apresentou uma CNH vencida, e um CRLV falso.

W.A.C. relatou que está cumprindo prisão domiciliar e que havia pegado o carro emprestado com o autor da ocorrência anterior (D.L.M.) já A.P.S. relatou que comprou o referido veículo em um feirão na cidade de Contagem, pelo valor de R$ 30.000,00 e que posteriormente levaria outros R$ 20.000,00.

Foto: 19ªRPMFoto: 19ªRPM

Todos os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado da cidade.

Da Redação Com 19ªRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks