Logo

Douglas Melo registra ocorrência na Delegacia de Polícia Civil contra supostas acusações feitas por cantora

Após vazar uma conversa de telefone entre uma suposta cantora de nome Carine nas redes sociais fazendo forte acusação ao Deputado Douglas Melo, o mesmo acionou imediatamente a Polícia Civil da cidade e pediu apuração dos fatos. A cantora acusa Douglas de tê-la violentado há 12 anos atrás. Carine também já havia acusado no dia 11 de abril dois Policiais Militares por assédio, mas não conseguiu provar as afirmações. O processo foi arquivado após sindicância segundo a Polícia Militar.

Foto: AsCom Douglas Melo / Douglas Melo registra ocorrência na Delegacia de Polícia CivilFoto: AsCom Douglas Melo / Douglas Melo registra ocorrência na Delegacia de Polícia Civil

Douglas Melo registrou nesta tarde de segunda-feira (3), um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil com o Delegado Regional Dr. Alexandre Viana. Um inquérito foi aberto para apurar as denúncias feitas pela cantora. Segundo a Polícia, Carine vai ser intimada para prestar depoimento e apresentar as provas da acusação.

Segundo o deputado Douglas Melo, a cantora terá que provar todas as acusações. Para o deputado existe um cunho político nas acusações, já que as afirmações caluniosas são feitas muito próximas as eleições.

"Nas últimas horas mais uma vez Sete Lagoas é afrontada pelas baixarias e pela VELHA POLÍTICA. Quero tranquilizar aos meus eleitores e a todas as pessoas que acompanham e gostam do nosso trabalho que já tomei todas as medidas legais. Tudo será esclarecido e os envolvidos acionados a responder pelos seus atos e provar suas acusações. Lamento muito que nossa cidade ainda viva a mercê dessa política covarde e desleal. Lamento mais ainda que minha família esteja passando por uma covardia tão grande. É para isso que trabalhamos e lutamos e vamos seguir em frente lutando pela ética e honestidade na vida pública”, publicou em suas redes sociais Douglas Melo.

Carine Almeida deve responder pelos crimes contra a honra previstos no Código Penal. O art.138 prevê que caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime pode pegar detenção de seis meses a dois anos. A mesma pena pode ser aplicada a quem propaga e divulga informações falsas.

 AsCom Dep. Douglas Melo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks