Logo

Dupla é presa em flagrante na porta do Ceresp Betim por vender 'kit droga'

A audácia de uma idosa e um homem, que vendiam kits contendo materiais de higiene pessoal e mantimentos para detentos na porta do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Betim, na tarde dessa terça-feira (13), surpreendeu até mesmo agentes penitenciários que trabalham na unidade. Eles foram presos depois que foi descoberto que, nos kits, haviam laranjas recheadas com substâncias semelhantes a maconha, cocaína e crack. 

Foto: Reprodução O tempo/ Droga foi encontrada dentro de laranjasFoto: Reprodução O tempo/ Droga foi encontrada dentro de laranjas

Duas visitantes, devidamente cadastradas, entraram no Ceresp para entregar kits de alimentos aos detentos. Entretanto, quando eles passaram pela máquina que vistoria os alimentos, os agentes responsáveis perceberam que uma das laranjas apresentava um corte, o que não é permitido. “Ao abrir o kit, eles encontraram a droga dentro da fruta”, contou um funcionário do Ceresp, que não quis se identificar.

Ao serem interrogadas, as suspeitas contaram que compraram o kit de um casal que estava em Uno parado em frente ao Ceresp. Ao abordá-lo, os agentes encontraram no porta-malas do veículos cerca de 15 kits, todos laranjas contendo com substâncias semelhantes a drogas.

A Polícia Militar foi chamada para registrar o flagrante, efetuar a prisão dos envolvidos e apreender o material encontrado.

O momento do flagrante foi filmado por agentes.

 

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks