Logo

Indivíduos se passam por policiais, invadem casa e matam homem a tiros em Baldim

Na manhã do último sábado (17), um homem foi morto a tiros dentro da própria casa, no distrito de Vila Amanda, em Baldim.

Foto: Ricardo LimaFoto: Ricardo Lima

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a companheira da vítima relatou que eles estavam em casa dormindo, quando por volta de 8h50, foram acordados por barulhos de chutes na porta e gritos de indivíduos que diziam ser policiais.

O homem, I.A.R., de 36 anos, levantou-se para atender a porta, mas neste momento os autores já estavam dentro da residência.

Dentro da casa ainda estavam dois filhos da mulher da vítima. No momento dos disparos, eles correram para o quarto junto com a mãe, e não conseguiram identificar os autores.

A mulher contou aos militares que não ouviu nada durante o crime, mas confirmou que a vítima estava envolvida com tráfico de drogas.

Outra testemunha relatou aos militares que viu três indivíduos, com rostos cobertos, pulando o portão. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

A perícia constatou 10 perfurações de arma de fogo no corpo do homem. Também apreendeu diversos materiais que serão analisados.

Os autores ainda não foram localizados.

Com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks