Logo

Dupla é atingida por disparos de arma de fogo no bairro de Fátima em Sete Lagoas

Um adolescente e um homem de 28 anos foram vítimas de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (15), no bairro de Fátima em Sete Lagoas.

O crime aconteceu no bairro de Fátima em Sete Lagoas/ Foto: Reprodução Via WhatsAppO crime aconteceu no bairro de Fátima em Sete Lagoas/ Foto: Reprodução Via WhatsApp

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por volta das 21h30, na rua Horácio Índio do Brasil. Quando chegaram ao local, encontraram M.A.O., de 16 anos, e R.P.S., de 28, caídos ao solo e já recebendo atendimento do Samu.

As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. O adolescente foi alvejado no abdômen e o homem sofreu uma perfuração no braço direito.

Testemunhas reconheceram dois dos autores e afirmaram que eles estavam em um Ford Ka. No local, os policiais identificaram 5 cartuchos de pistola semiautomática calibre 32. O perito foi acionado, mas não compareceu.

A PM relatou que o veículo utilizado pelos suspeitos se envolveu em um acidente com uma motocicleta na avenida Padre Tarcísio. Os supostos autores abandonaram o veículo e fugiram. A passageira da motocicleta se feriu.

Os suspeitos não foram localizados. O carro foi removido para o pátio credenciado.

Da redação com 19ª RPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks