Logo

Suspeitos de praticar roubo e furto em Sete Lagoas e região são presos durante operação da PC

O 19° Departamento de Polícia Civil Sete Lagoas, realizou nessa terça-feira (22), em conjunto com investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, uma campana às margens da BR 040 com intuito de cumprir mandados de prisão contra suspeitos de crimes de roubo e furto nos municípios de Sete Lagoas, Ibirité, Ribeirão das Neves, dentre outros.

Materiais apreendidos pela PC/ Foto: 19° DEPPC - Sete LagoasMateriais apreendidos pela PC/ Foto: 19° DEPPC - Sete Lagoas

De acordo com a Polícia Civil (PC), os policiais foram informados de que indivíduos investigados estariam fugindo para Belo Horizonte, em um veiculo Gol e que eles passariam pela praça do pedágio de Capim Branco.

A equipe foi até o local e visualizou o carro com os suspeitos, que foram reconhecidos pelos policiais. Após abordagem ao veículo, o condutor desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, jogando o automóvel e efetuando disparo de arma de fogo contra os agentes, que revidaram.

Segundo a PC, foram acionadas várias equipes de segurança que auxiliaram nas buscas pelos indivíduos, inclusive uma aeronave da PC.

Os suspeitos W.R.A. e M.N.P. foram localizados próximo à comunidade de Andiroba. O primeiro ainda estava com ferimentos no antebraço. Já, F.R.A. que foi visto pelos policiais dentro do veículo ainda não foi encontrado.

A PC afirmou que W.R.A. foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e furto, uma vez que no veículo utilizado pelos homens haviam diversos materiais eletroeletrônicos furtados de um prédio residencial em Sete Lagoas.

Durante as buscas, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. Foram apreendidos o carro Gol e um Fiat Pálio, utilizado na tentativa de fuga, bem como os demais objetos provenientes de furtos.

Da redação com 19° DEPPC de Sete Lagoas

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks