Logo

Pai de santo acusado de assassinar Rodrigo Fulgêncio está sendo julgado hoje

O julgamento de Helson Dias Ribeiro (52), pai de santo acusado de matar o montador de móveis Rodrigo Fulgêncio de Freitas (26) em abril do ano passado, acontece hoje, quinta-feira (28). A audiência acontece na 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça da Comarca de Sete Lagoas, com sessão aberta à população.

O assassinato de Rodrigo aconteceu há pouco mais de um ano./ Foto: ReproduçãoO assassinato de Rodrigo aconteceu há pouco mais de um ano./ Foto: Reprodução

Pai Helcinho, como também é conhecido, responde pelo crimes de homicídio, ocultação de cadáver, corrupção de menores, submissão de adolescente a prostituição e oferecimento de bebida alcoólica a menores.

O crime de assassinato completou um ano esse mês, no dia 11. O corpo, à época, só foi encontrado um mês depois de a vítima ser dada como desaparecida, numa cova nos fundos do terreno onde funcionava o terreiro de Candomblé de Helson.

Mesmo antes do crime, o acusado já era investigado pela delegacia de Atendimento à Mulher e à Família por conta de seu relacionamento com os menores.

Com Sete Lagoas Notícias



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks