Logo

Após assalto, casal corre atrás de ladrões, que acabam presos em Pedro Leopoldo

Após um roubo a uma padaria na tarde desta segunda-feira (22) na rua João Evangelista, no Centro de Pedro Leopoldo, dois assaltantes fugiram de bicicleta em direção ao bairro Santo Antônio. Revoltados, dois empresários seguiram os ladrões.

Imagem: Reprodução/MapsImagem: Reprodução/Maps

Poucos minutos após o roubo, os suspeitos acabaram presos por equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) que faziam patrulhamento na região. 

De acordo com uma das vítimas, dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, um deles estava com uma arma de fogo. Eles fugiram levando dinheiro do caixa, o celular e a carteira de um cliente que estava na loja. Grande parte do material roubado foi recuperado pela Polícia.

A dupla foi presa em flagrante na rua Dr. Neiva, também no Centro da cidade. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

Um menor que teria emprestado a bicicleta para os assaltantes será investigado.

Com Pacheco de Souza

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks