Logo

Homem ataca família em surto psicótico e é morto por PM em Matozinhos

No último domingo (09), um homem foi morto por um policial militar em Matozinhos após atacar parentes enquanto sofria um surto psicótico. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo 190 para atender um chamado de lesão corporal na rua Florianópolis, no bairro Bom Jesus em Matozinhos. Quando os militares chegaram ao local, encontraram E. A. M., de 27 anos, bastante alterado e com posse de 2 facas.

Cidade Matozinhos./  Foto: Reprodução internetCidade Matozinhos./ Foto: Reprodução internet

O rapaz havia entrado na casa de parentes e atacou J. P. A. de 55 anos, A. C. L. de 24, S. S. S. de 38 e L. R. S. de 25, na tentativa de pegar facas na cozinha. As vítimas conseguiram retirá-lo de dentro da residência, mas quando a polícia chegou ele tentou agredi-los também.

Os 3 policiais que estavam no local tentaram mobilizá-lo com bastões de madeira, mas E. A. M. continuou a investir contra eles e tentou esfaqueá-los. Nesse momento, um dos policiais fez um disparo com a arma de fogo e atingiu o jovem.

O homem, que foi baleado no tórax, foi socorrido com a ajuda de J. P. A. mas veio a óbito. Testemunhas que estavam no local na hora do ocorrido confirmam a versão apresentada pela PM.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks