Logo

Mulher confessa ter matado homem com 19 facadas em Itabira

A partir de investigações realizadas pela Polícia Civil (PC), foi descoberto que a autora da morte de Silvio Duarte (43) é N. N. C. (32), mulher que era vizinha do homem na cidade de Itabira, localizada a aproximadamente 170 km de Sete Lagoas. O crime aconteceu no último dia 14.

Bairro Nossa Senhoras das Oliveiras, em Itabira./ Foto: Street View/ReproduçãoBairro Nossa Senhoras das Oliveiras, em Itabira./ Foto: Street View/Reprodução

À época, a vítima foi encontrada dentro do próprio carro, já sem vida, por volta das 10h, no bairro Nossa Senhora das Oliveiras. Foram observadas no corpo do homem 19 perfurações provocadas por objeto pontiagudo.

Segundo dados divulgados, na madrugada do dia do crime, a mulher teria ficado sabendo sobre uma ocorrência de abuso sexual que teria sido cometida por Silvio no dia anterior. A pessoa abusada seria uma pessoa próxima à assassina.

Diante da informação, a mulher marcou um encontro com Silvio com o pretexto de que queria conversar. Contudo, já no local do crime e dentro do carro, ela pegou o objeto usado para matar e desferiu os 19 golpes na região do pescoço e tórax da vítima.

De acordo com a PC, o inquérito será concluído nos próximos dias e a autora do crime deve ser indiciada.

Da Redação com Notícias Uai

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks