Logo

Mulher é vítima do golpe ‘saidinha de banco’ no centro de Sete Lagoas

Na tarde desta quinta-feira (05), por volta de 13h, uma mulher que não teve a identidade revelada foi vítima de um golpe conhecido como ‘saidinha de banco’ e teve a bolsa e itens pessoais furtados. O crime aconteceu na região central de Sete Lagoas.

Foto: Ilustrativa/Reprodução InternetFoto: Ilustrativa/Reprodução Internet

Segundo relato do marido da vítima, que procurou a reportagem do SeteLagoas.com.br para contar o ocorrido, a mulher havia realizado um saque em uma agência do banco Mercantil do Brasil quando, instantes depois, sofreu o golpe.

Enquanto saía do banco, uma mulher aparentemente grávida deixou cair uma carteira no chão. Um rapaz, que vestia camisa listrada e usava óculos de grau, que estava no local pegou-a, mas entregou o objeto à vítima do golpe – que até aqui ainda não havia sido finalizado. Ela disse que a carteira não a pertencia e entregou-a para a dona.

De acordo com o relato do marido da vítima, a mulher grávida agradeceu e disse que na carteira estava uma quantia em dinheiro que pertencia ao seu chefe. Ela ainda alegou que o valor era alto, por isso pediu companhia. O argumento utilizado foi o de que o patrão gostaria de conhecer a pessoa que praticou a boa ação de devolver a bolsa e o dinheiro.

Chegando próximo ao prédio do INSS, a grávida pediu que a mulher esperasse em determinado ponto. Em seguida, o homem que também estava junto das duas voltou e disse que o suposto patrão queria presenteá-lo com um relógio e R$ 100 em dinheiro. Contudo, ele disse que não poderia entrar no estabelecimento com a mochila e pediu que a vítima fizesse isso por ele. Devido a isso, ela deixou a própria bolsa sob os cuidados do rapaz.

Porém, instantes depois, ao ir até a esquina, ela percebeu que não havia loja e voltou correndo até onde estava anteriormente, mas o bandido não estava mais no local.

Além da bolsa, a vítima ficou sem os documentos pessoais, o cartão de banco e a quantia de R$ 1.000 em dinheiro que havia sacado momentos antes.

A dupla responsável pelo golpe não foi localizada.

Documentos

Por volta de 16h, o marido da vítima disse que os documentos pessoais furtados haviam sido localizados na estrada de Cachoeira da Prata. Segundo ele, os objetos estavam jogados no chão. Contudo, o dinheiro não foi encontrado.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks