Logo

Cantora sete-lagoana divulga nota na qual dá sua versão sobre fato envolvendo Douglas Melo

A cantora sete-lagoana Carine Soares Almeida divulgou nota, no último fim de semana, na qual explica a sua versão dos fatos acerca do inquérito do ano passado envolvendo o deputado Douglas Melo, e também sobre o acordo assinado com o Ministério Público (MP) que, segundo ela, encerra os trâmites legais do caso.

Foto: Google Maps/ReproduçãoFoto: Google Maps/Reprodução

 

Confira abaixo a nota da cantora.

“Nota Carine

Eu não trabalho ludibriando ninguém, pois não preciso disso, não tenho nenhuma pretensão política.

O deputado não ganhou processo nenhum, não houve nenhuma vitória conquistada por ele. A história é a minha verdade e pra mim não importa quantos ou quem vai acreditar, até por que sei que o dinheiro compra princípios de quem não tem caráter.

Desde o ano passado eu venho sofrendo retaliações por essa denúncia que não fui em quem fiz, eu nunca quis relatar até que o Leonardo Barros gravasse uma conversa e soltasse sem a minha autorização (tenho provas disso) e aí sim eu me posicionei pois era a minha história sendo contada de qualquer jeito e entendida de várias formas.

O inquérito do ano anterior foi fechado sem ouvir uma testemunha da minha parte se quer, como que eu entrei em contradição se compareci na polícia civil uma única vez e o delegado nem quis ouvir a história?

Fui perseguida, carros na porta da minha casa, meus filhos ficaram dias sem irem à aula e vivemos trancados em casa por um tempo. Por isso, para não viver isso novamente, aceitei o acordo que põe fim no processo, sendo assim, o Ministério Público não aceitou a denúncia, nem abriu o processo. Ministério público não condena ninguém, como que eu seria condenada sem ter a chance de apresentar uma testemunha? Não há vitória de ninguém, o processo acabou e o que vou pagar é um custeio do que foi gasto até aqui, haja vista que isso é feito por parte acusadora mesmo, de acordo com a regra. Entendemos que mesmo que eu apresente as provas que tenho, o crime já se passou e não há mais o que fazer. A consciência dele sabe da verdade e quem o conhece sabe se ele é ou não capaz. Volto a história para as mãos de Deus.”

Relembre o caso clicando aqui.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks