Logo

Coletivo é assaltado e dinheiro é roubado no bairro Belo Vale II em Sete Lagoas

Na tarde desse domingo (08), um homem identificado como G. M. M. (35) foi preso acusado de ter cometido o crime de assalto a um coletivo da empresa Turi. O ato criminoso teria sido praticado na Rua Heitor Gonçalves dos Santos, localizada no bairro Belo Vale II, em Sete Lagoas.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações, o homem teria entrado armado com uma faca no ônibus, segundo disse a trocadora, de nome E. S. P. (47). Dessa forma, o criminoso subtraiu do caixa a quantia de R$ 50 em dinheiro e, logo após, fugiu do local no sentido bairro Jardim dos Pequis.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou os trabalhos de rastreamento. Em dado momento, militares receberam informações de que um indivíduo com características parecidas com as do assaltante teria entrado em outro coletivo. Ele foi, então, abordado no interior do ônibus e nele foi realizada busca pessoal, sendo assim encontrada a arma usada no roubo.

Após a constatação, o homem tentou fugir, mas sem sucesso. Segundo a PM, ele assumiu que praticou o mesmo crime em outro coletivo. G. M. M. foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks