Logo

Professor é preso suspeito de estupro de vulnerável em Sete Lagoas

Na última quarta-feira (18) o professor G.L.S.F., de 45 anos, foi preso temporariamente no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas, por suspeita de estupro de vulnerável. Os investigadores da Polícia Civil cumpriram, ainda, com um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito no mesmo dia.

Foto Ilustrativa/Reprodução InternetFoto Ilustrativa/Reprodução Internet

Segundo investigações, o homem teria praticado os crimes de estupro de vunerável, assédio sexual, e importunação sexual contra pelo menos quatro adolescentes com idade entre 14 e 15 anos. As investigações ocorriam desde 2018 e, na última semana, foi decretada a prisão temporária de 30 dias, período em que serão realizadas novas investigaçoes sobre o caso.

De acordo com informações, o professor era técnico de um time de basquete da cidade e atuava como voluntário no treinamento esportivo de crianças e adolescentes de várias escolas, principalmente em lugares com alunos de baixa renda e vunerabilidade social.

Dessa forma, ele se aproveitava da posição que possuia e prometia aos meninos a possibilidade de crescer profissionalmente no time em troca de favores sexuais. Apesar que quatro vítimas já terem sido identificadas, os investigadores não descartam a probabilidade de outros terem passado pela situação.

Com isso, qualquer informação ou denúncia pode ser feito pelo Disque Denúncia - 181 ou para a Delegacia de Mulheres, onde são feitas as apurações dos fatos.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks