Logo

Suspeito de matar jovem em Vespasiano enviou fotos do corpo pelo WhatsApp da vítima

O autor do assassinato de uma jovem de 23 anos em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, crime que foi descoberto na noite de segunda-feira (4), chegou a enviar fotos do corpo e fazer publicações utilizando o WhatsApp da própria vítima. A informação foi confirmada nesta terça-feira (5) pela Polícia Militar (PM). O principal suspeito do crime, um sargento da corporação que é ex-companheiro da mulher, segue desaparecido.

Corpo de mulher de sargento é encontrado dentro de casa — Foto: Reprodução/FacebookCorpo de mulher de sargento é encontrado dentro de casa — Foto: Reprodução/Facebook

O porta-voz da PM, major Flávio Santiago, confirmou ter recebido a informação de que o autor do feminicídio teria publicado fotos do corpo e feito outras publicações na rede social da jovem. "Repassamos a informação à Polícia Civil (PC). Agora, só o inquérito dirá quem fez estas publicações. É claro que o nível de envolvimento do militar ainda não foi detectado, mas, nos próximos dias, teremos alguma resposta. O militar segue desaparecido", afirmou.

Militares foram até a casa e encontraram o corpo da jovem em cima da cama do casal, sobre uma mancha de sangue, e com um travesseiro em cima do rosto.

Após cometer o crime, o suspeito colocou várias fotos da vítima em uma rede social e mandou mensagens para uma amiga dela, culpando-a pelo crime. Ele disse que a colega havia levado a mulher para o "mau caminho".

Três estojos com munições calibre .45 foram apreendidos no local. O corpo de Patrícia foi encaminhado para o IML e a polícia continua procurando o acusado.

A corporação trabalha com a suspeita de que ele tenha tirado a própria vida. Isso porque o militar enviou mensagens para sua ex-mulher e nelas pedia para que ela cuidasse do filho do ex-casal.

No inicio da noite desta terça-feira, a Policia Militar informou ao Estado de Minas que Glaysson de Souza continua sendo procurado, enquanto a Policia Civil investiga as circunstâncias do crime.

Com Hoje em Dia e Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks