Logo

PM apreende suspeito de ter assassinado um jovem a tiros em boate de Sete Lagoas

Na tarde dessa quinta-feira (05), a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um menor identificado como D., de 17 anos, acusado de ter cometido o homicídio contra outro homem, o setelagoano de nome Marcos Vinícius (Tuca), de 22 anos. O crime aconteceu em uma área externa nas proximidades de uma boate localizada na BR-040, em Sete Lagoas, no último domingo (01).

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações, o suspeito, que seria morador do bairro Piedade, em Sete Lagoas, foi preso em uma residência localizada na Rua Eloísio Pires de Andrade, no bairro Cidade de Deus. No local, ele teria recebido ajuda de dois outros homens, que também estavam na boate. Contudo, o assassino alega que a dupla não participou do crime.

No momento da prisão, os militares registraram em vídeo, que circula nas redes sociais, o momento em que o suspeito afirma ter cometido o crime. Segundo o relato de D., ele não conhecia e nem tinha desentendimento anterior com a vítima. Sem explicar o motivo, ele disse que Marcos o golpeou com um chute.

Durante o vídeo, D. diz que “não era pra mim ter matado esse cara. Era pra mim ter matado uma mulher lá de Pompéu. Eu já cheguei e já vi ela e já fui pra pegar ela”. Questionado sobre o motivo pelo qual ele queria cometer o assassinato da mulher, ele disseque “porque ela é que tava dando eu pros cara”.

D. alegou que ficou esperando que a vítima saísse de dentro da boate por mais de uma hora, “de 4h49 da manhã até 6h”. Sobre a dinâmica do crime, ele contou que o rapaz saiu e os tiros foram disparados. “O primeiro foi no peito. Ele já saiu e eu dei um no peito dele; ele já virou pra correr e eu dei outro antes de ele correr. Aí ele pegou e olhou pra mim, na hora que ele olhou ele caiu em cima do pé do gordinho [que, segundo ele, não fez parte da ação]”. Com a vítima já caída, David disse que “dei outro [tiro] no pescoço”.

O rapaz, após capturado pela PM e confessar a autoria do crime, foi apreendido. No local onde estava escondido, os militares encontraram e recolheram um revólver calibre .38, que foi usado no crime, além de uma pistola 380, um carregador com munições e um tablete de maconha.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks