Logo

Assaltantes se passam por equipe de mudança, invadem casa de Juiz em Sete Lagoas e furtam itens do local

Ao chegar a sua residência na última sexta-feira (13), localizada no bairro Mata Grande, em Sete Lagoas, um Juiz de Direito identificado como F. P. K. (47) teve uma surpresa desagradável ao perceber que vários itens tinham sido furtados do local. O crime, no entanto, teria ocorrido ainda em novembro, no dia 22.

Foto: Street View/Reprodução/IlustrativaFoto: Street View/Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações, a vítima do furto teria tentado entrar em casa usando as chaves, não conseguindo efetuar a ação. Sendo assim, um chaveiro foi chamado por ele e compareceu no endereço. Ao acessar o interior da residência, o Juiz percebeu que diversos itens tinham sido furtados, como roupas, aparelhos eletrônicos e móveis.

A vítima, ainda segundo informações, não é moradora de Sete Lagoas. Contudo, é dona da casa que foi alvo da ação criminosa.

Em averiguação acerca do acontecido durante sua ausência na residência, a vítima tomou conhecimento, a partir de conversa com uma vizinha, que no último dia 22, um grupo formado por dois homens e uma mulher apareceu no endereço. Eles teriam alegado trabalhar em uma empresa de mudanças, identificada por eles como “Mudanças Real”, segundo consta no boletim de ocorrência.

Tal ato deu a eles a oportunidade de subtrair os itens da casa sem que levantassem suspeita de crime. A ação, segundo a vizinha, durou cerca de três horas.

Após a descoberta do crime, o grupo não foi reconhecido ou localizado. Já a casa foi submetida à perícia e o ato criminoso será investigado.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks