Logo

Ex-candidato a prefeito de Baldim é vítima de homicídio; uma mensagem foi deixada no local do crime

Na noite dessa terça-feira (17), o corpo de Mauri Tavares Nogueira (60), conhecido pelo apelido de Baiano, foi encontrado alvejado por disparos de arma de fogo dentro da própria residência, localizada em um sítio na zona rural do município de Baldim, baseado a aproximadamente 45 km de Sete Lagoas. Ele foi candidato a prefeito na última eleição.

Foto: Arquivo pessoal/ReproduçãoFoto: Arquivo pessoal/Reprodução

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi informada de que no local mencionado um homem estava caído ao solo, aparentemente morto. A fim de verificar a denúncia, policiais compareceram no endereço e confirmaram, assim, a morte do idoso.

No corpo de Mauri foram encontradas três perfurações feitas por disparos de arma de fogo. No local do crime, os militares também localizaram uma mensagem escrita com carvão em uma parede: “invasor de terra, ladrão tem que morrer”.

Além da PM, a Polícia Civil também foi acionada e compareceu no local para efetuar a perícia da cena do crime. Após o serviço, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Sete Lagoas.

Até o momento, a autoria do homicídio é desconhecida. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks