Logo

Mulher denuncia ter sido estuprada por dois homens após saída em bar de BH

Uma psicóloga de 27 anos foi estuprada por dois homens na madrugada do último sábado (21) após saída em um bar no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela foi levada do estabelecimento até um local ermo, onde o crime foi cometido. Após o estupro, a vítima foi abandonada em outro endereço, ferida e com a roupa rasgada.

Foto: Ilustrativa/Amanda Dias/BHAZFoto: Ilustrativa/Amanda Dias/BHAZ

A reportagem entrou em contato com a vítima, que preferiu preservar-se. A mulher, que terá sua identidade protegida, estava no bar com uma amiga, quando dois homens as abordaram para conversar. Os quatro ficaram no estabelecimento conversando por um tempo, quando as duas mulheres decidiram ir embora.

A amiga pediu um carro por aplicativo e saiu primeiro, enquanto a psicóloga aceitou a carona oferecida pelos homens, que afirmaram morar próximo a ela. No entanto, durante o trajeto, os autores pararam em um local ermo e cometeram o crime sexual, chegando a rasgar as roupas da vítima, que foi ameaçada de morte caso gritasse, sempre conforme o registro policial.

Após o ocorrido, os homens deixaram a jovem em outro endereço. Sem saber onde estava, a mulher andou até uma praça e pediu um transporte por aplicativo para sua casa. As autoridades identificaram que a vítima apresentava dificuldades para andar e apresentava vermelhidão no pescoço.

Os dois homens ainda não foram identificados, mas a Polícia Civil afirma que será instaurado inquérito para apuração dos fatos.

Com BHAZ



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks